Prazo e Entrega
O prazo de entrega informado na página do produto ou fechamento da compra (carrinho), passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento.
Uma vez que o pagamento do pedido é confirmado/aprovado, inicia-se o processo de entrega, ou seja, o produto é devidamente embalado, faturado (emitida Nota Fiscal) e enviado através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.
Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega e o mesmo estará a disposição dentro da área do cliente. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado na conclusão do pedido juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro do prazo estipulado.
*Em pedidos com mais de um produto, os mesmos poderão ser entregues em mais de uma embalagem, conforme disponibilidade nos centros de distribuição da PRISMALITE.
OBS: O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e envio pelos Correios ou Transportadora.
ATENÇÃO!
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto se:
- A embalagem aberta ou avariada;
- O produto estiver avariado;
- O produto em desacordo com o pedido;
*Sempre confira a mercadoria no ato da entrega.
Para Trocas e Devoluções confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.